Orientações topo da Daniel Dantas

27/03/2017 Olá Sandro. Boa noite e obrigado por sua própria consulta. Hä uma disposição na CLT de que diz qual se presume 1 único vínculo quando dois contratos se sucedem em intervalo por até 6 meses. É uma presunção que cabe prova em contrário. Se este nosso intervalo, no seu caso, foi do até seis meses, Têm a possibilidade de ser qual o empregado esteja se valendo desta “presunção”, ms, repito, cabe prova em contrário e vc pode levar testemunhas de modo a atestar qual ele nãeste trabalhou ininterruptamente e, ainda, alegar a questãeste da fruição do seguro desemprego até para demonstrar eventual má fé. Boa sorte e à disposiçãeste. abs

Ao se despedir por Fernando de Noronha, onde passou ESTES primeiros dias do ano, o pequeno lamentou a ausência do Vinícius.

17/03/2017 Bom dia! gostaria do alguma Saber pois meu pai trabalhou do carteira assinada em uma empresa de usina termelfoitrica este nome nesse tempo por 4 anos e saiu isento direito destemido nãeste recebeu seus direitos do trabalhador nesse, tempo fazem uns 42 anos, e nãeste deram baixa em sua própria carteira o que ele Pode vir a tomar presentemente, como ele esta com dificuldade para se aposentar e nesse caso qual não depositaram e nem pagaram nada para ele.

27/01/2017 Olá Wagner. Excelente tarde e grato por tua consulta. em princípio, porém dependendo por melhor análise dos papelada, entendo qual vc se desligou da empresa, após 1 vínculo único, a despeito por ter havido período com e isento registro, que se iniciou em 2007, certo? Nesse caso, vc Têm a possibilidade de ajuizar ação trabalhista de modo a reclamar seus direitos, até junho de 2018, contudo, fique atento que do instante que vc ajuizar a ação, ela alcançará ESTES últimos 05 anos, ou mesmo que, quanto Ainda mais tempos vc demorar, menos tempo ela vai abranger.

29/09/2016 Olá Pedro. óptima tarde. Em princípio é preciso avaliar a efetiva relação do seu vizinho com o dono da lavoura e, só depois tirar a conclusão se estamos diante do um contrato único e, daí, então, reclamar todo o período. abs

10/10/2016 Olá Fabricio, boa tarde e obrigado por tua consulta. Sim, em princípio. A situação que vc descreve, desde de que provada, poderá caracterizar o “desvio por função” ou “acumulo por funçãeste”, contudo há juízes de que entendem de que a empresa É possibilitado a dispor as atividades de produção pra vc. Nãeste é como penso e, portanto, entendo que vc Têm a possibilidade de, sim, ajuizar proceder trabalhista, porém tais como não há regras claras sobre isso é possível que este que vc consiga é este “adicional por acúmulo de função”, qual nãeste há previsão legal.

Já se passaram 2 anos e 11 meses de que sai desta empresa e gostaria por saber se ainda há prazo, caso eu tenha direito, de modo a recorrer aos 25% por aumento de salário qual não tive ao me mudar do local/ cidade de manejorefregatráfego?

Faz 10 meses qual fui desligada do onde eu trabalhava, contudo, eles me desligaram num momento por terapia/cirurgia que estava sendo tratada. Porfoim, pela minha inesperiência este convênio foi cortado antes mesmo de deter feito a cirurgia, e nãeste fui atrás dos meus direitos.

Pai por Xuxa segue pelo CTI isento previsão do alta, indica boletim mé especialmentedico. 'Grave' Deborah Secco exibe boa ESTILO em passeio utilizando filha e marido em praia por Noronha Ney Latorraca já se alimenta por via oral, informa boletim mé especialmentedico Ney Latorraca melhora e É possibilitado a deter alta na quarta-feira (12), diz boletim mfoidico Saúpor de Michael Schumacher está fixa jazepararpermanecequedavel: 'É uma excelente notícia', afirma assessoria Ingrid Guimarães volta a ser loira e exibe boa MANEIRA em POR DIA do praia com a filha Nivea Stelmann mostra excelente MANEIRA ao posar com a filha recém-nascida Guilhermina Guinle afirma de que casamento melhorou após nascimento da filha

Minha dúvida é a seguinte, Trabalhei em 7 anos em uma empresa, durante todo esse tempo nãeste foi assinada a carteira por produção, e quando entrei tinha 17 anos, tá utilizando 1 noções básicas pouco Muito mais por 2 anos que sair, fui pedi destemido direito, este empregador falou que não tinha Muito mais direito a arrecadar nada porque já passaram Ainda mais do 2 anos, ainda há algo de que eu possa executar na justiça pra receber meus direitos?

23/11/2016 Olá Mirelle. Boa tarde e obrigado por sua própria consulta. Se a intençãeste for reclamar possível relação de emprgo, hipótese em qual o trabalhador trabalha usando habitualidade, com autonomia, subordinado ao tomador do serviço e, por conseguinte, ESTES direitos deste Genero de relacáo, é necessário observar os 02 anos máximos, contados da extinção do contrato, em de que ocorre a prescrição, ou mesmo que, perda do direito do reclamar, exatamente qual possua sido por boca.

"O Hospital Aliança informa de que a cantora Ivete Sangalo segue natural, exames médicos com alterações e nenhumas previsão do alta médica de modo a as próximas 24 horas.

Quando saí dessa empresa, pelo PPP nãeste constou exposiçãeste a riscos biológicos, apesar de receber adicional de insalubridade. Pretendo pleitear esse tempo saiba como especial para aposentadoria. Qual este prazo prescricional de modo a solicitar a alteraçãeste desse PPP?

pois ela alegava rigor excessivo, explicou tudo ao advogado, este precisamente nãeste colocou no processo a chance

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *