Orientações topo da Silva

nao sou contente utilizando este cartao ja usei bastante porém ja canselei os dois seguros e continuam cobrando.e de modo a o cartao novo e uma merda para atendimento por telefone por causa da senhanao da certo.estou pensando em canselar de modo a nao me incomodar.

Nao recebe o boleto de modo a pagar a fatura do o hiper ,nao enviaram para residencia nao tenho saiba como embolsar com boleto, porque este hiper nao me mandou no meu imail.

Foram selecionados 42 integrantes. Após a seleção, foi criada a coreografia "Ebuliçãeste", utilizando toda a efervescência dessa dança Pernambucana, por Alexandre Macedo, artista premiado por diversos negócios.

Procurei a central nas lojas e nunca foi bem tratada ou respeitada. Eles não tem interesse em manter Muito mais esse cartãeste pq nãeste é cobrado a anuidade e qdo solicitei o cancelamento do velho cartão foi imediatamente

Bom POR DIA, sou titular do Cartão Hipercard de nº , e recebi outro Cartão Chip por nº 6….oito, até por sua vez, nãeste recebi senha pelo correio, espero ansiosamente a nova senha, pois já nãeste tenho mais a senha do primeiro cartão esperando a senha do moderno cartão com chip.

sou usando ploblemas com a fatura de que nunca chega em minha casa a todos os momentos atualizo endereco nas nada de fatura presentemente e e novo cartao utilizando chipe veio e voltou mas aqui nunca chegou so a adimistradora Têm a possibilidade de explica aguardo resposta deles

Procurei, porém como nãeste tinha em mãESTES a senha da tal carta que eu recebera e nãeste sei onde coloquei, nãeste tive êxito. Solicito ajuda de modo a reesolver nosso problema que eu mesma causei. O de que devo fazer? Aguardar outra senha? Entrar em contato usando quem?

Tenho este cartãeste do Hiper personalizado com foto minha e por minha esposa pelo cartãeste, e usando bem sucesso, a onde compro utilizando o cartãeste personalizado do Hiper recebo muitos elogios, mas ja foi enviado outro cartão utilizando chip e o presente vai ser canecelado. Este de que realizar para continuar com o exatamente cartão anterior utilizando foto? NERES…

Este estúdio por gravaçãeste montado no primeiro girar do Paço manter-seá aberto para arrecadar músicos profissionais e amadores.

Gostaria do saber o motivo ao qual não estão me enviando a fatura do hiper para minha residência, onde tenho que me deslocar todos ESTES meses à Natal, gastando para poder pagá-la. Aguardo resposta urgente.

Um game por empurra.e eu como cliente DE duas operadora estou noi prejuizo.a partir de janeiro que tao mim cobrando.Sera de que nimguem vai resolver nosso problema.E inacreditavel que umas empresas que se diz tao copetente deixe chegar a esse descasos e absurdo de que acontece com os proprios clientes

ñ consigo olhar minha fatura cá nesse site, e pelo amor de deus manda as faturas uma somana previamente do vencimento,em algum momento mandam 2 dia apos vencimento.

Recebi o novo cartão Hipercard e igualmente a their website senha, essa não sei onde coloquei e nunca qual é, poi snãeste lembro. Telefonei para o 3003 3030 e fiz uma pré-senha com a condiçãeste qual procurasse um banco ITAÚ.

eu tenho o cartao hipercad nas a fatura numca chega ai eu em algum momento tem de que reembolsar juros a todos os momentos e Assim sendo e falta por repanssabilidade da inpresa eu nao irei embolsar os juros e direito meu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *